Caixa pode liberar financiamento Imobiliário sem entrada
Voltar para o blog

Caixa pode liberar financiamento Imobiliário sem entrada

Se você leu o título e agora acessa esse conteúdo é bem possível que inclui os brasileiros que está a um passo de realizar o sonho da casa ou do apartamento próprio por meio do financiamento imobiliário. 

 

Então, siga lendo porque abaixo explicamos tudo sobre a nova opção de financiamento da Caixa que não requer entrada. Sim, financia sem entrada: 

 

Zero, é o valor de entrada e o cliente ainda poderá escolher a melhor data para vencimento e ainda terá até 35 anos para pagar.

 

DADOS DA HABITAÇÃO NO BR

 

De acordo com a Fundação João Pinheiro, o país ainda sofre com a necessidade de famílias de baixa renda a ter sua moradia, a defasagem chega a 5,88 milhões de residências, aproximando a 8% das moradias do Brasil, esse número está estável há mais de quatro anos.

 

Desse total, cerca de 3 milhões são cidadãos que pagam aluguel acima de 30% da renda familiar, onde 1,35 milhão desse número são de casas divididas por mais de uma família e os 1,48 restantes estão em situação de precariedade.

 

ATENÇÃO PARA NÃO NEGATIVAR

 

Mas atenção, em caso de atraso na inadimplência, será cobrado juros e multas de acordo com o tempo de atraso e permite também a instituição financeira (Caixa) fazer registros em órgãos de proteção ao consumidor como o Serasa.

 

 

Atualmente a linha de crédito mais divulgada pela Caixa Econômica Federal é pelo Sistema Financeiro Habitacional (SFH), pois o mesmo oferece os principais benefícios como maior tempo para pagar, além da possibilidade de utilizar o FGTS para amortização do financiamento. 

 

É importante destacar que para conseguir essa linha de crédito é necessário que a parcela do financiamento não comprometa mais de 30% da renda e que o imóvel não ultrapasse o valor de 1,5 milhão de reais.

 

Além disso, quanto mais você puder pagar assim que assinar o contrato melhoram as condições do financiamento pela Caixa e mais rapidamente o crédito pode vir a ser liberado. O recomendado hoje é que o interessado em adquirir um imóvel tenha ao menos 30% do valor a ser pago pelo bem, financiando o restante em parcelas mais suaves.

 

 

Você leu, entendeu partes, mas queria mesmo uma assessoria?

Chama o time Personal no Whats (55) 9 9198 9898 que descomplicamos para você, é só clicar aqui. 


Fonte: http://bit.ly/portalublicidadeimobiliaria 

Outros posts

  1. Vem ai 2018, o ano de comprar.

    Vem ai 2018, o ano de comprar.

                 O setor imobiliário, em especial o segmento residencial,  costuma ser um dos últimos a sair de uma recessão. Isso se deve em grande parte à natureza de seu produto, um investimento fixo d...

  2. Vale a pena pausar ou adiar as parcelas do financiamento imobiliário?

    Vale a pena pausar ou adiar as parcelas do financiamento imobiliário?

    A Caixa Econômica Federal anunciou que voltará a oferecer a possibilidade de pausa ou redução temporária das prestações do financiamento imobiliário por até seis meses. A opção é boa, segundo esp...

  3. Tudo sobre a nova linha de crédito imobiliário da Caixa

    Tudo sobre a nova linha de crédito imobiliário da Caixa

    Uma linha de crédito habitacional corrigida pela poupança, o que acha? Viemos te apresentar essa novidade que a Caixa Econômica Federal lançou há poucos dias.Segundo explanações da diretoria do banco,...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Personal Imóveis

(55) 99198-9898